AmargosaDestaquesPolíciaVale do Jiquiriçá

Polícia Civil de Amargosa prende suspeito da morte do DJ Darlan

Ainda segundo a polícia, na seqüência J.P.D.S. foi em sua casa pegou uma arma de fogo e depois foi até a porta da residência de Darlan, e ao encontrá-lo deflagrou vários tiros contra a vítima, que foi atingida na altura do tórax, pernas e mão.

No final da tarde desta segunda-feira (22/08), a Polícia Civil de Amargosa deu cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juiz da Comarca, contra o indivíduo de iniciais J.P.D.S., o qual está sendo acusado de homicídio por ter atingido por vários disparos de arma de fogo a pessoa de Darlan Araújo Cabral da Silva, conhecido por “DJ Darlan”, fato ocorrido na madrugada do último domingo (14/08), em via pública, na Rua 15 de Novembro na cidade de Amargosa.

Após o crime o autor fugiu do local e a vítima foi socorrida ao hospital de Amargosa onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo transferido na seqüência para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, onde permaneceu na UTI até a última sexta-feira(19/08), quando veio a óbito.

Segundo a Polícia Civil o motivo do crime teria sido o fato de ambos estarem participando de um show da banda “Unha Pintada” que acontecia no Clube AABB, quando J.P.D.S. e Darlan ao deixarem o local, iniciaram uma discussão pelo simples fato de J.P.D.S., ter esbarrado por um descuido em Darlan, descambando para vias de fato. Na briga J.P.D.S. ficou ferido por ter recebido um soco de Darlan.

Ainda segundo a polícia, na seqüência J.P.D.S. foi em sua casa pegou uma arma de fogo e depois foi até a porta da residência de Darlan, e ao encontrá-lo deflagrou vários tiros contra a vítima, que foi atingida na altura do tórax, pernas e mão.

Segundo o Delegado de Amargosa, Marcos Diógenes Maia, ao tomar conhecimento do fato criminoso, foi prontamente iniciada as investigações, sendo reunidas provas robustas da participação do autor no crime, sendo então representado por sua prisão. Segundo o delegado, o autor confessou o crime e a arma utilizada foi apreendida.

O delegado Maia acrescenta ainda que a rapidez da condução das investigações foi primordial para elucidação do crime, resultando na prisão do autor, possibilitando em dar uma resposta aos familiares da vítima e a sociedade, com relação a mais um homicídio.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

Com informações: Delegacia de Amargosa

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo