Polícia Civil apreende 35 kg de drogas enterrados em tonéis em Amargosa

Dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico durante a operação “Unum Corpus”, no bairro Santa Rita.

A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira (12), 35 kg de drogas enterrados em tonéis no bairro Santa Rita, em Amargosa. Durante a ação, dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A operação “Unum Corpus” já resultou na captura de líderes de organizações criminosas no Recôncavo da Bahia.

De acordo com informações da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), na residência alvo da operação foram localizados 35 kg de drogas, incluindo cocaína, maconha e crack, além de duas motocicletas utilizadas na distribuição dos entorpecentes e cinco mil pinos plásticos para fracionamento das substâncias.

Os suspeitos já estavam sob investigação, com indícios de envolvimento no tráfico de drogas. Ambos foram autuados em flagrante delito e encaminhados à carceragem da unidade policial.

Operação “Unum Corpus”

Mais de 500 suspeitos foram presos na Operação Unum Corpus na Bahia. A 14ª fase foi deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12). Mandados foram cumpridos em Salvador, cidades da região metropolitana e do interior do estado. A operação segue em andamento.

Segundo a Polícia Civil, a ação, que tem o objetivo de cumprir mandados judiciais e combater a criminalidade, é conduzida pelos Departamentos de Polícia do Interior (Depin) e de Polícia Metropolitana (Depom).

Os alvos da operação são investigados por envolvimento com o tráfico de drogas, além de crimes contra a vida e o patrimônio.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile