Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesRecôncavoSanta InêsSanto Antônio de JesusVale do Jiquiriçá

Identificadas vítimas de acidente com caminhão de empresa de S. A. de Jesus na BR-420

Welington e Reinan, moradores de Santo Antônio de Jesus, morreram após tombamento de veículo em curva perigosa em Santa Inês.

Foram identificadas as vítimas do grave acidente envolvendo um caminhão de uma empresa de Santo Antônio de Jesus ocorrido na tarde desta terça-feira (27), na BR-420, no trecho do município de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá.

Os ocupantes do veículo foram identificados pelos prenomes Welington, que dirigia o caminhão, e Reinan, ajudante. Ambos eram moradores de Santo Antônio de Jesus e não resistiram aos ferimentos após o tombamento do veículo.

O acidente aconteceu nas proximidades do Instituto Federal Baiano (IF Baiano), em um trecho conhecido como “Curva do Torre”, local considerado perigoso e palco frequente de acidentes.

As circunstâncias do tombamento ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar as causas do acidente.

Caminhão carregado de vidros tomba na Curva do Torre na BR-420, em Santa Inês e deixa dois mortos – Recôncavo no Ar

Voz da Bahia

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo