O líder da legenda e o mandatário brasileiro passaram os últimos dois dias discutindo os próximos passos.
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, já ofereceu uma proposta tentadora ao presidente Jair Bolsonaro (PL) após a sua derrota para Lula (PT) na eleição presidencial deste ano. O líder da legenda e o mandatário brasileiro passaram os últimos dois dias discutindo os próximos passos.
Conforme a jornalista Juliana Dal Piva publicou em sua coluna do UOL, o partido ofereceu a Bolsonaro a possibilidade de assumir um cargo remunerado na legenda e de montar um escritório político para que ele organize a oposição a Lula.
Dal Piva aponta, ainda, que Costa Neto também sugeriu a Bolsonaro que siga morando em Brasília em um imóvel custeado pelo partido no Lago Sul, região nobre da capital federal.
Com o novo cargo, proposto por Valdemar, Bolsonaro ganharia um salário além da aposentadoria militar que ele já possui no valor líquido de R$ 8.919,63.
Objetivo é que Bolsonaro continue liderando seus apoiadores e reunindo apoio às pautas conservadoras por meio do novo escritório político a ser criado. O presidente, no entanto, ainda não decidiu.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Bahia.ba