PolíciaSalvador e RMS

Pessoas são feitas reféns e policial militar é baleado durante operação no bairro de Santa Cruz, em Salvador

O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Cinco pessoas foram feitas reféns e um policial militar foi baleado durante patrulhamento e troca de tiros no fim da manhã deste domingo (2), no bairro de Santa Cruz, em Salvador. As informações são da Polícia Militar. De acordo com a SSP-BA, um homem suspeito morreu durante troca de tiros.

Segundo informações de uma equipe de reportagem da TV Bahia, apuradas com moradores do bairro, dois homens invadiram o imóvel em que eles estavam e fizeram reféns uma mulher, um idoso e três crianças. Por volta das 13h, eles foram liberados.

Policial militar baleado

De acordo com a PM, por volta das 11h, policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) faziam patrulhamento na Rua Emídio Pio Sucupira, no bairro de Santa Cruz, quando foram recebidos por disparos de arma de fogo.

Segundo informações preliminares dos militares da Patamo, um policial militar foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele não corre riso de vida.

Ainda de acordo com a PM, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico e da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (40ª CIPM) estão na região para o reforço do policiamento. De acordo com relatos de moradores, um helicóptero da PM sobrevoa o bairro.

Ainda segundo a PM, até às 12h25 deste domingo, a operação ainda estavaem andamento. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1/Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo