Política

Pesquisa mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro após polêmica com Vorcaro

O instituto ouviu 2.100 pessoas em todo o país entre os dias 17 e 19 de maio de 2026.

Um levantamento apontou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente do senador Flávio Bolsonaro (PL) em um eventual segundo turno das eleições presidenciais de 2026.

Segundo a pesquisa, divulgada nesta quarta-feira (20) pela Vox Brasil, o chefe do Executivo surge com 46,8% das intenções de voto, enquanto o parlamentar registra 38,1%.

O estudo é a segunda pesquisa nacional divulgada após a repercussão do caso envolvendo áudios atribuídos ao filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o banqueiro Daniel Vorcaro, fundador do Banco Master.

Ainda segundo a AtlasIntel, 51,7% dos entrevistados enxergam a conversa entre Flávio Bolsonaro e Daniel Vorcaro como evidência de envolvimento direto do senador no caso relacionado ao Banco Master.

O instituto ouviu 2.100 pessoas em todo o país entre os dias 17 e 19 de maio de 2026. A margem de erro é de 2,15 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%.

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo