Pelegrino diz que Rui tem que ser ‘grande’ coordenador da oposição na eleição de 2020

“Nada acontece sem ele saber antes”, afirmou o deputado federal.

O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) defende que o governador Rui Costa (PT) seja o “grande coordenador” da oposição na campanha a prefeito de Salvador em 2020.

Para o parlamentar, apesar das especulações que Rui não deve se envolver no pleito, o petista tem que ser o “árbitro da partido”.

“Ele tem que ser o grande coordenador do processo. Rui é o grande árbitro. Ele faz política. O governador foi secretário de Relações Institucionais de Jaques Wagner, eu brinco que ele nunca desencarnou dessa cadeira. Nada acontece sem ele saber antes. Rui é o governador mais eficiente do Brasil”, ressaltou em entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (8).

“Nosso papel e o papel do PT é conversar e informar o governador sobre o que está acontecendo. Ninguém é infalível. Precisamos interagir e informar o governador, porque o tempo dele como gestor é diferente do nosso tempo. As coisas estão acontecendo. Então, precisamos interagir”, completou Pelegrino.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia.ba/ Foto: Mateus Pereira/GOVBA