Pela segunda vez na história política, Elísio Medrado poderá ter 3 candidatos concorrendo ao cargo de prefeito

O cenário político para 2020 no momento tem 3 nomes figurando com pré-candidatos a prefeito.

Pela segunda vez na história política desde a sua emancipação em 20 de julho de 1962, o município de Elísio Medrado poderá ter 3 candidatos concorrendo ao cargo de prefeito.

A primeira eleição com 3 candidatos concorrendo ao pleito ocorreu no ano de 2004 e como candidatos Everaldo Caldas (PP), candidato pela oposição, Aloísio Andrade concorrendo à reeleição pelo extinto PFL e a chapa encabeçada por Mônica e Eliane pelo PTB como terceira opção política.

Na disputa eleitoral pelo cargo de prefeito em 2004, o então prefeito e candidato à reeleição Aloísio Andrade venceu as eleições.

O cenário político para 2020 no momento tem 3 nomes figurando com pré-candidatos a prefeito, nada oficializado até o momento; O atual presidente da Câmara, Linsmar Moura (PSD) liderado pelo grupo de situação no município, o atual vice prefeito Williams Panfiles (PT) que anunciou a sua pré-candidatura após um rompimento com o grupo político ao qual foi eleito vice prefeito por duas vezes pela oposição e Carlos Peixoto (Republicanos) que surge como uma nova força política no município.

O cenário político no momento indica que o município terá 3 candidatos, mas até as eleições que acontecerão em novembro muita coisa poderá mudar, visto que as articulações dos grupos políticos ainda não estão definidas.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: arquivo Recôncavo no Ar e rede social