“É um prazer está compartilhando aqui esse momento com o povo de Elísio Medrado”, destaca Boni
Boni relembrou que foi alfabetizado na unidade escolar que estava fechada a mais de 17 anos, e destacou que ficava triste em ver a unidade escolar fechada e comemorou a grande conquista.

Em um clima de celebração foi inaugurada no domingo (20) a nova fase da Escola Eraldo Tinôco, em Elísio Medrado. A partir de agora, a unidade passa a funcionar como creche em tempo integral, atendendo crianças da comunidade com estrutura adequada, equipe especializada e um olhar voltado para o desenvolvimento infantil.
Presente na cerimônia, o prefeito Boni destacou a importância da conquista para o município. “É um prazer estar compartilhando esse momento com o povo de Elísio Medrado. Esse é um passo importante na construção de uma educação de base sólida, que valoriza nossas crianças e oferece suporte às famílias”, afirmou.
Boni relembrou que foi alfabetizado na unidade escolar que estava fechada a mais de 17 anos, e destacou que ficava triste em ver a unidade escolar fechada e comemorou a grande conquista.
A iniciativa representa um avanço significativo para a educação e a assistência à infância na cidade, ampliando o acesso ao ensino infantil e oferecendo um espaço seguro e acolhedor para os pequenos.
A nova creche conta com salas climatizadas, refeitório, áreas de recreação e toda a infraestrutura necessária para garantir o bem-estar e o desenvolvimento das crianças.
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



