“Paulo Guedes expõe todo ódio e mesquinhez da classe dominante desse país”, declara Robinson

Paulo Guedes afirmou que, com o dólar mais baixo, “todo mundo” estava indo para a Disney, nos Estados Unidos, inclusive “empregada doméstica”.

O vice-líder do governo da Bahia na Assembleia Legislativa, deputado Robinson Almeida (PT), comentou a respeito da declaração do Ministro da economia, Paulo Guedes na última quarta-feira (12), quando disse que o “Dólar mais alto é bom para todo mundo”. Ele afirmou que, com o dólar mais baixo, “todo mundo” estava indo para a Disney, nos Estados Unidos, inclusive “empregada doméstica”.

“Tentando justificar a sua desastrada política econômica, que provocou disparada do dólar, aumento de preço do gás e combustíveis, o asqueroso ministro da economia explicitou numa declaração todo o preconceito que existe no governo Bolsonaro, que ele faz parte”, declarou o petista. “Paulo Guedes expõe todo ódio e mesquinhez da classe dominante desse país, que coloca seus privilégios acima de tudo. O período do Governo Lula e Dilma foi o de maior inclusão socioeconômica e redução de desigualdades em nosso país. O Governo tornou o Brasil referência, naquele período, em um conjunto de políticas públicas que garantiu respeito aos Direitos Humanos, melhorias na qualidade de vida do nosso povo, redução das desigualdades regionais e projetou o nosso país, como protagonista, no cenário internacional”, finalizou o parlamentar.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram