Política

“Paulo Freire e kit gay não têm vez no MEC”, diz Weintraub

Um vídeo publicado pelo ministro da Educação, com duração de um minuto, exibe dicas de como selecionar livros para crianças, de zero a três anos.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse nesta quinta-feira (5) que “Paulo Freire e kit gay não têm vez” na gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em seguida, Weintraub sugere uma amostra do conteúdo do material que o secretário de Alfabetização, Carlos Nadalim, produziu. “O novo rosto (e o primeiro sorriso) do ensino no Brasil”, disse.

O vídeo publicado pelo ministro da Educação, com duração de um minuto, exibe dicas de como selecionar livros para crianças, de zero a três anos. Entre as dicas estão o material, reciclável e forte, com ilustrações realistas com cores fortes e contrastantes, e fotografias de pessoas, animais e objetos, além de ter texto rimado e letras de canções.

Paulo Freire e kit gay não têm vez no MEC do Pres. @jairbolsonaro. Vejam uma amostra do formato/conteúdo do material que o professor @CarlosNadalim preparou para as crianças. Querem saber mais? Sigam o prof. @CarlosNadalim, o novo rosto (e o primeiro sorriso) do ensino no Brasil. pic.twitter.com/hjPjL19fVK— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) March 5, 2020

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

R7

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo