Partido Progressista ratifica Zé de Zila e Pitucha em Santa Terezinha

Zé de Zila e Pitucha (seu pré candidato a vice), foram recebidos com muitos fogos e festa pela população, mesmo debaixo de muita chuva a população marcou presença no evento.

Aconteceu domingo (13), a partir das 16h, na câmara de vereadores de Santa Teresinha, a convenção partidária do gestor atual e também pré candidato à reeleição, Zé de Zila.

Zé de Zila e Pitucha (seu pré candidato a vice), foram recebidos com muitos fogos e festa pela população, mesmo debaixo de muita chuva a população marcou presença no evento.

Na parte interna da câmara só era permitido 32 assentos, devido a pandemia, mas em tempo normal são disponibilizados 64 assentos.
Na parte externa as pessoas puderam acompanhar através de um telão tudo que se passava na parte interna, onde só era permitido à presença da imprensa e dos pré candidatos a vereadores do município.

Raimundo Sapucaia iniciou realizando uma oração e em seguida cantaram o hino nacional.

Iure Brito, secretário de Cultura, Esporte e Turismo convidou para compor à mesa a ex prefeita e também assistente social Maria Cardoso, mas conhecida como Moreninha; os ex prefeitos Zé Luiz e Ailton da Bicicleta; as vereadoras Rosinha e Jóia de Geli; os vereadores Jute Gama, Dandinho, Edson Paulino (Guém de Bié, presidente da câmara de vereadores e pré-candidato a reeleição para vereador); Danilo Santana, presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e pré candidato a vereador; Agnaldo Oliveira, mas conhecido como Chuído, presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB); o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Alves; Pitucha Andrade (pré candidato a vice prefeito); Zé de Zila (atual prefeito, pré candidato a reeleição e presidente do Partido Progressista – PP).

O Deputado Estadual, Dal, foi convidado para fazer parte da bancada e, reforçou seu apoio a Zé de Zila e toda população de Santa Teresinha.

Gleison Campos, ex prefeito de Castro Alves, foi prestigiar o evento.

Ailton da Bicicleta saudou todos da mesa e agradeceu a presença de todos. “Essa luta não pode parar, a luta foi árdua, como vamos entregar a casa sem concluir, como vamos entregar a casa para ser destruída. Santa Teresinha teve uma evolução, por tanto, vamos continuar, pois o time está dando certo”. Disse Ailton.

Guém de Bié também agradeceu a presença de todos, a sua esposa Fabiana e seu filho, saudou bancada e, disse: ” Zé de Zila fez transformação por Santa Teresinha, Zé de Zila é o futuro, estou aqui como pré candidato a vereador, apoiando Zé de Zila que é respeito, dedicação e trabalho”.

Jute Gama, representante da sua comunidade Campo Grande, cumprimentou todos da mesa e agradeceu o carinho de toda sua comunidade e à todos presentes.

“Eu não deixo de ser polêmico, andaram dizendo que eu era 55, por causa da minha amizade com Lenga(atual vice prefeito de Zé de Zila e apoiador do pré candidato a prefeito Agnaldo Andrade). Pois saibam que eu não vou deixar de ser amigo dele, Lenga é meu amigo e eu sou 11. Esse grupinho que anda falando essas coisas, se bater tudo no liquidificador não dar nada.” De alma lavada finalizou, Jute.

Dandinho também saudou à todos e, disse: “eu apoio Zé de Zila, pois perdendo ou ganhando não deixou de residir no município, não abandonou o seu povo. E eu nunca deixarei de trabalhar pelo povo de Santa Teresinha. Esses que perseguem Zé, é por que não fizeram nada pelo município”.
Ressaltou que Dal veio prestigiar o evento e continua ajudando com recursos para o município, como recentemente conseguiu mil litros de álcool para o hospital da cidade, mas que o povo não merecia essa atenção dele, pois Santa Teresinha foi a cidade onde ele recebeu menos votos.

Chuído, cumprimentou à todos e declarou seu total apoio a Zé de Zila. ” Quatro anos não foram suficientes para fazer tudo que precisa. Boa sorte à todos os pré candidatos e a toda população”. Concluiu Chuído.

Marcelo Silva, mas conhecido como Marcelo de Ene, agradeceu a presença de todos, deu cumprimento à todos da mesa e desejou boa sorte à todos os pré candidatos.

Danilo Santana saudou à todos e, ressaltou uma obra importante que foi realizada recente na gestão de Zé de Zila, uma obra de mais de 25 anos.

Os Deputados Estadual Rosemberg Pinto e Afonso Florense, não marcaram presença, mas deixaram um vídeo gravado para Zé de Zila.

O deputado federal, Mário Negromonte Júnior, disse através de um vídeo, que quer fazer muito mais pela cidade.

O Vice governador da Bahia, João Leão, também declarou através de vídeo seu apoio a Zé de Zila.

Iure Brito, finalizou a convenção com uma homenagem às obras realizadas pelo prefeito Zé de Zila.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Criativa On Line/Foto: Jaqueline Sobral