Participantes do reality A Fazenda são punidos após festa com drinques de álcool em gel

Além da ingestão de álcool, outra infração aumentou a punição pela equipe da Record.

A produção do reality show “A Fazenda” puniu participantes por terem ingerido álcool em gel em drinques durante a festa realizada na madrugada deste sábado (26)). Eles tiveram a água encanada suspensa por 24h.

A iniciativa de pegar o produto foi do cantor Mariano e o empresário Lipe Ribeiro, que procuraram formas “alternativas” para continuarem alcoolizados. Segundo a Folha, Cartlouco, Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel aceitaram provar os drinques feitos pelos peões.

“Os frascos de álcool em gel devem ser usados apenas para fins de higienização”, informou a fazendeira Carol Narizinho, lendo mensagem enviada pela produção no momento em que a punição foi anunciada. A proibição consta na página nove do manual de conduta do reality.

Além da ingestão de álcool, outra infração aumentou a punição pela equipe da Record. Alguns participantes do reality estavam sem o microfone e o casting da atração ganhou mais 24h de suspensão da água, totalizando 48h. A regra, conforme publicou o Estadão+, está na página 15 do manual de sobrevivência.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Voz da Bahia / Foto: Record