‘Para quem não está contente comigo, tem Lula em 2022″, diz Bolsonaro a apoiadores
A declaração foi feita na entrada do Palácio do Alvorada após uma apoiadora reclamar do sofrimento do povo.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta terça-feira (25) que quem não estiver contente com o trabalho dele pode votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição de 2022. A declaração foi feita na entrada do Palácio do Alvorada após uma apoiadora reclamar do sofrimento do povo.
“Presidente, o senhor é chefe da nação, o senhor é chefe das Forças Armadas. Por que deixa o povo sofrer assim, seus ministros sofrer, o senhor sofrer?“, questionou a mulher.
Irritado, Bolsonaro respondeu: “Você passou 30 anos votando em quem? Você passou 30 anos votando em que tipo de gente? Vamos com calma no negócio aí… Quer ditadura, não é comigo. A senhora tem um grande candidato em 2022, para chegar, assumir e resolver o problema do Brasil”, disse.
Em seguida, o presidente voltou a atacar as medidas de isolamento utilizadas por alguns municípios para combater a proliferação da covid-19. “Vocês reclamam de alguns prefeitos, como aquele lá de Araraquara. Ele deitava e rolava no lockdown e foi reeleito, então por favor. Se não fosse o governo para socorrer com dezenas de toneladas de alimentos, o povo lá estaria em uma situação bastante complicada”, disse.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
A Voz é Aqui