CidadesSalvador e RMS

Para evitar disseminação de Covid, orla no Rio Vermelho será isolada no Dia de Iemanjá

Pelo segundo ano consecutivo, Salvador não terá a tradicional festa do dia 2 de fevereiro.

O prefeito Bruno Reis (DEM) utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (28) para reforçar algumas medidas contra a disseminação da Covid-19 no Dia de Iemanjá, celebrado em 2 de fevereiro. Pelo segundo ano consecutivo, Salvador não terá a tradicional Festa de Iemanjá. 

Em frente à Colônia de Pescadores, no Rio Vermelho, a orla estará isolada com tapumes, segundo o prefeito, e o presente para Iemanjá vai direto para o mar, sem visitações. Além disso, os alvarás de som para bares e restaurantes estarão suspensos no dia 2, sendo permitido, apenas, som ambiente nesses estabelecimentos.

O trânsito do Rio Vermelho também estará livre no 2 de fevereiro. Ainda de acordo com Bruno Reis, utilização sonora e a comercialização de produtos em todo trecho da orla entre o Sukiyaki e a Vila Caramuru estarão proibidas.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Metro1/ Foto: Divulgação

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo