Paolla se manifesta sobre filme pornô atribuído a ela: ‘Claramente não sou eu’

Ela afirmou que irá atrás dos responsáveis pela “mentira” que circula nas redes sociais; Verônica Radke foi identificada como a atriz pornô no vídeo

A atriz Paolla Oliveira se manifestou por meio de post no Instagram nesta terça-feira (2), sobre um vídeo pornô que foi atribuído a ela e circulou na internet, e desmentiu: “Claramente não sou eu”.

“Hoje me deparei com uma MENTIRA circulando sobre mim. SUPOSTAMENTE eu estaria em um vídeo onde CLARAMENTE não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER, com nome e profissão já divulgados. FIM”, escreveu Paolla. Segundo informações do O Globo, Verônica Radke já foi identificada como a atriz pornô que aparece no vídeo.

Em nota, a assessoria de Paolla já havia negado que ela era a atriz no filme em questão, e que seriam tomadas as medidas judicias cabíveis. Na rede social, Paolla Oliveira confirmou que já acionou um advogado para ir atrás dos “culpados” pelo “crime”.

A protagonista de “A Dona do Pedaço” diz que, todos os dias, é comparada pela semelhança com outras atrizes. Ela separou o que seriam “brincadeiras” do “boato” que foi criado, na publicação que tem uma série de fotos de Paolla ao lado de artistas parecidas.

“Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma “notícia”, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres”, ressaltou.

Por fim, Paolla garantiu que não irá se “calar” contra qualquer tipo de violência contra ela, ou contra qualquer outra mulher. “Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar!!! A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma.”, concluiu.

Bahia.ba/ Foto: Arquivo Pessoal/Instagram