Morador também denunciou a falta de equipamentos e professores.
Os pais e estudantes do Colégio Estadual Geovania Nogueira Nunes, em Itatim, protestaram nesta terça-feira (15), devido a superlotação na unidade de ensino.
Numa postagem no Instagram um itatiense diz: “Pais e alunos da escola estadual @cegnnitatim protestam contra a super lotação das salas, falta de professores e equipamentos!!!”
A mãe Fabiana, diz num vídeo que as salas possuem cerca de 50 alunos, segundo ela, a filha tem compartilhado a carteira escolar. “…segundo a LDB (Lei de diretrizes e bases da educação nacional), é direito de todos, ter acesso a educação de qualidade, e é dever do estado garantir esse direito.”
O portal Mídia Bahia tentou contato com a direção da escola por meio do telefone fixo, mas as ligações não foram atendidas.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Mídia Bahia