A investigação aponta que ele cometeu atos libidinosos desde que ela tinha apenas 10 anos.
Um homem de 35 anos foi preso, na manhã de última quinta-feira (27), sob acusação de estupro de vulnerável contra a própria filha. O fato aconteceu em Feira de Santana e ele foi preso na cidade de Antônio Cardoso, para onde havia fugido e estava escondido na zona rural.
Segundo a Polícia Civil, uma investigação que revelou um histórico de abuso sexual contra a adolescente, que, atualmente, tem 13 anos. A investigação aponta que ele cometeu atos libidinosos desde que ela tinha apenas 10 anos.
O caso veio à tona quando a vítima encontrou coragem para denunciar o abuso por meio das redes sociais a uma irmã que reside em outra cidade. A irmã imediatamente se dirigiu à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Feira de Santana para registrar o fato. Após a denúncia, a equipe de investigação agiu prontamente, retirando a menina do convívio com o agressor.
Uma vez que a veracidade dos fatos foi comprovada e após a devida representação, o mandado de prisão preventiva foi expedido. Vale destacar que o acusado já respondia a uma ação penal por estupro de vulnerável de duas enteadas em 2006, na cidade de Mata de São João. No entanto, ele havia fugido do local na tentativa de evitar a responsabilização penal.
O cumprimento do mandado de prisão preventiva emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Antônio Cardoso foi realizado pela equipe do Serviço de Investigação (SI) da DAI/Derca (Delegacia para o Adolescente Infrator /Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente), em cooperação com a equipe da Delegacia Territorial de Antônio Cardoso.
Desta forma, o preso encontra-se à disposição da justiça.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial