Padre de Barrocas e seminarista ficam feridos em capotamento

O veículo que eles estavam, um Fiat Uno, capotou e ficou com as quatro rodas para cima.

Um acidente por volta das 18h deste domingo (19), na estrada de terra que liga o Povoado Lagoa da Cruz à sede do município de Barrocas, passando pelo Bairro Alambique, deixou o pároco de Barrocas, Everaldo Góes dos Santos e o seminarista de prenome Moisés, feridos.

Segundo o site Jornal a Nossa Voz, o veículo que eles estavam, um Fiat Uno, capotou e ficou com as quatro rodas para cima. Populares que estiveram no local relataram que possivelmente o padre que conduzia o veículo, pode ter ‘se perdido’ numa curva, devido às chamadas ‘costelas de vaca’, comuns no trecho. Antes de capotar, o veículo subiu num barranco.

“Ele se perdeu na curva, subiu no rebentão, derrapou, foi para a estrada de novo, o carro rodou, subiu num rebentão e capotou”, relatou um morador da região.  Apesar do estado do veículo, tanto o padre quanto o seminarista sofreu apenas escoriações, ferimentos leves, ambos passam bem. Eles foram conduzidos ao Hospital Municipal José Maria Magalhães Neto, onde receberam atendimentos e foram liberados em seguida.

Em vídeo gravado ainda no hospital, o vigário de forma descontraída tranquilizou os fiéis e amigos: “Eu levei uma queda de carro, o carro tá com os pés pra cima, mais eu tô bem aqui. Deus abençoe”, afirmou sorridente. Everaldo Góes é o Pároco da Paróquia São João Batista em Barrocas desde 2017.

Antes ele esteve a frente da Paróquia do município de Conceição do Coité de onde é natural. Na sua página numa rede social, a Paróquia informou: “Aviso do Padre Everaldo. Ele e o Seminarista Moisés sofreram um acidente mas estão bem. Rezemos pela sua.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Calila Notícias