Paciente diz que lhe serviram cachaça no lugar de água no Hospital de Santa Terezinha
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foi aberta uma sindicância para apurar o fato ocorrido no Hospital Municipal Edite Nogueira Rangel.
Uma moradora de Santa Terezinha no Piemonte do Paraguaçú, deu entrada no Hospital Municipal Edite Nogueira Rangel neste sábado (12), foi atendida, medicada e ao ter alta, manteve contato com a Redação da Criativa On Line para fazer uma reclamação.
Ela disse ao Repórter da Criativa On Line, Crispin Araújo, que se reportou a enfermeira de plantão que estava com a garganta seca, sentido falta de ar, e ao receber um copo descartável com a suposta água, teria ingerido cachaça.
A Redação da Criativa On Line manteve com a gestão municipal, por meio da assessoria de Comunicação, que encaminhou uma nota e um vídeo falando do fato.
Esclarecimentos sobre o fato ocorrido no Hospital Municipal Edite Nogueira Rangel neste sábado, 12/03.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foi aberta uma sindicância para apurar o fato ocorrido no Hospital Municipal Edite Nogueira Rangel.
Lamentamos o acontecimento, ao mesmo tempo que pedimos desculpas a paciente e aos familiares.
Ressaltamos ainda, que a enfermeira responsável pelo atendimento da paciente, é uma profissional que atua no município há quase 20 anos e que o caso está sendo investigado minuciosamente.
Nota da Gestão Municipal
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Criativa On Line