Otto diz que não será obstáculo para base governista em 2022

Quando o assunto é um suposto favoritismo do senador Jaques Wagner (PT) para ser o candidato da base governista em 2022, Otto prefere manter a cautela.

O presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, afirma que não será um “obstáculo” para manter a aliança com o PT, do governador Rui Costa, e o PP, do vice João Leão, nas eleições de 2022. Contudo, ele ressalta que seu nome continua “posto” na disputa.

“Nós temos um grupo unido e forte, que tem outros nomes colocados além do meu, que está colocado. Mas tem o nome do senador Jaques Wagner e tem também a pretensão do vice-governador João Leão. Então isso vai ser decidido em março de 2022”, diz em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

Quando o assunto é um suposto favoritismo do senador Jaques Wagner (PT) para ser o candidato da base governista em 2022, Otto prefere manter a cautela. “O nome de Wagner está colocado. É um nome bom, capaz. Ele foi um bom governador. Fui o vice dele e o secretário de Infraestrutura. Mas eu não posso ser um oráculo para saber o que vai acontecer em março de 2022”, avalia.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia.ba/Foto: Rodrigo Aguiar/ bahia.ba

Sair da versão mobile