“Ele me perseguiu na época da CPI da Covid, perseguiu o ex-governador da Bahia Rui Costa, ele não fez uma obra na Bahia”, afirmou o presidente do PSD na Bahia.
O senador Otto Alencar (PSD) afirmou na terça-feira (30) que nunca conversou ou apertou a mão do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL). Para o presidente do PSD na Bahia, o adversário não merecia nenhum tipo de cumprimento. O político ainda acusou o ex-mandatário de perseguição.
“Eu fui oposição a Bolsonaro durante quatro anos e nunca tive a fraqueza de conversar ou pergar na mão do Bolsonaro, porque ele não merecia, ia sujar minhas mãos. Ele me perseguiu na época da CPI da Covid, perseguiu o ex-governador da Bahia Rui Costa, ele não fez uma obra na Bahia. Não passou os empréstimos e os contratos da época da presidente Dilma Rousseff. Rui Costa foi o governador mais perseguido do Brasil, mas teve a capacidade de bom gestor”, disse em entrevista à Rádio Mix Salvador.
“Hoje o presidente Lula tem uma boa relação com o governador Jerônimo Rodrigues. Nós esperamos que a Bahia possa recuperar aquele tempo perdido”, completou o senador do PSD baiano.
Bahia.ba
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial