Mensagens de Fé

Os que confiam no Senhor são como o Monte Sião, eternamente firme. (Sl 124, 1)

Pacifique o teu coração em Deus. Deus é o Senhor de tudo e sempre tem o melhor para te dar.

Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, eternamente firme. (Sl 124, 1). Firme o teu coração no Senhor e não se angustie com tudo o que está acontecendo. Pacifique o teu coração em Deus. Deus é o Senhor de tudo e sempre tem o melhor para te dar.

Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus!!!

Chega de sofrer por aquilo que você tem pedido a Deus e que ainda não aconteceu, confie na sua divina providência, Deus é um Pai amoroso que sempre nos dá aquilo realmente traz felicidade e paz. Deus te chama hoje a ser uma pessoa de Fé, que confia, que não desiste de sonhar e que sabe esperar nele.

Esperar em Deus não é sinal de preguiça, desleixo ou acomodação, é sim saber que ele é o Senhor de tudo, que tem o tempo certo para realizar todas as coisas. Não desista de lutar, aprenda a viver segundo a vontade de Deus, a sua espera em Deus não é vazia. Deus te ama e te fará vencer.

Consagre a Deus toda a tua ansiedade, peça a graça da sabedoria e equilíbrio para lidar bem diante das situações. Não deixe de perseverar na oração sempre e no amor para que a chama da Fé permaneça acesa.

Deus é fiel!!!

Senhor eu creio mas aumenta a minha Fé!

Te desejo uma Santa e abençoada sexta-feira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira. Amigos sempre, pois juntos osmos mais fortes.

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo