Operação apreende quatro veículos de transporte clandestino no interior da Bahia

A ação aconteceu nesta sexta-feira (26) no interior da Bahia, o município não foi informado.

Uma operação apreendeu quatro veículos fazendo transporte interestadual clandestino de passageiros, uma atuação conjunta de fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Polícia Militar e a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA). A ação aconteceu nesta sexta-feira (26) no interior da Bahia, o município não foi informado.

Dois dos veículos vinham de São Paulo. No total, 111 passageiros foram transbordados para ônibus regulares. Foram constatadas diversas irregularidades nos veículos, como ausência de itens obrigatórios de segurança e itens com defeitos, como pneus carecas e para-brisas trincados. Não foi informado o local das apreensões.

A Agência reforça o alerta sobre os riscos de embarcar em transporte clandestino e ainda do perigo maior neste momento, de contágio pelo COVID-19, pois esses veículos não cumprem os protocolos sanitários adotados pelas empresas regulares.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Metro1 / Foto: ECB/Felipe Oliveira