Ônibus que faz transporte de estudantes de Elísio Medrado para Amargosa colide com caminhão e deixa condutor ferido

Não há confirmação do número de ocupantes no momento da colisão.

Um micro-ônibus amarelinho da prefeitura de Elísio Medrado foi atingido em colisão lateralmente por um caminhão na BA 026, próximo a cidade de Amargosa na noite desta quinta-feira (04), quando fazia transporte de estudantes de curso e da UFRB de Elísio Medrado para acidade de Amargosa.
De acordo com as informações colhidas pela redação do Recôncavo no Ar, por pouco a veículo não foi atingido de frente com o caminhão que trafegava em sentido contrário, e de repente aproximou do micro-ônibus obrigando o condutor a desaviar para não colidir de frente.
Com o impacto, a janela do motorista quebrou, o condutor sofreu ferimentos e já foi socorrido para o hospital de Amargosa.
Aguarde mais informações.
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



