Ônibus escolar é depredado após desavença entre motorista e aluno em Mutuípe

Confusão teria começado por suspeita de uso de droga no veículo.

Um desentendimento entre um motorista de ônibus escolar particular que presta serviço a secretaria de educação de Mutuípe e um aluno do Colégio Estadual Dr. Julival Rebouças, teve desdobramentos preocupantes na manhã desta quarta-feira (9).
De acordo com informações obtidas pelo portal Mídia Bahia, o motorista, que não teve a identidade revelada, teria discutido com alguns alunos, após suspeitar do uso de maconha dentro do veículo escolar. Os estudantes desembarcaram, sendo que o último, se desentendeu com o condutor e, posteriormente se posicionou na frente do coletivo, desafiando o motorista a atropelá-lo.
Na manhã de hoje, ao parar no ponto de embarque na região da Serra do Rato, o aluno voltou a entrar no ônibus e tentou agredir o motorista. Ele foi contido por outras pessoas que estavam no local. Em seguida, ao descer, arremessou uma pedra, quebrando um dos vidros do veículo, causando danos. O ônibus faz a linha entre Andaiá e a sede de Mutuípe.
O episódio provocou medo e tensão entre os alunos e o motorista, que seguiam viagem para a zona urbana do município. Muitos estudantes ficaram abalados com a situação.
A Delegacia Territorial de Mutuípe registrou a ocorrência e já deu início às investigações. Os envolvidos deverão ser intimados nos próximos dias para prestar depoimentos e esclarecer os fatos. O caso será tratado como ato de vandalismo e tentativa de agressão.
fonte: Midia Bahia
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



