Acidente com ônibus que saiu de SP com destino a Ubatã deixa pelo menos 08 mortos no interior de Minas
Ao menos oito pessoas morreram e os demais 44 ocupantes ficaram feridos, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Leopoldina.
Um acidente com um ônibus de viagem na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata, deixou pelo menos oito mortos e outras 44 pessoas feridas, de acordo com informações do site Hoje em Dia. Não há informações sobre as causas do acidente. Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu por volta das 23h desse sábado (2), na altura do Km 776. O veículo, da Gontijo, partiu de Santo Amaro, no interior de São Paulo, com destino a Ubatã.
O coletivo, que transportava 52 pessoas, entre eles 46 adultos, cinco crianças e o motorista, saiu da pista e capotou em uma ribanceira de 150 metros. Cinco viaturas e 13 militares foram empenhados para o atendimento dos feridos. Ainda não foram informadas as identidades das vítimas fatais, mas pelo menos duas ubatenses que viajavam no ônibus sofreram escoriações, sem gravidade.
Os feridos foram levados para o hospital Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina, e para hospitais de Cataguases. Até o fim da manhã não havia informações sobre o estado das vítimas. Conforme o Corpo de Bombeiros, às 11 horas, equipes permaneciam no local do acidente com equipamentos para tentar mover o ônibus, que caiu e rolou a uma distância de 150 metros da pista, ficando parcialmente submerso em um córrego. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o trecho de serra é perigoso, mas está bem sinalizado.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Estadão Conteúdo e Ubatã Notícias