Ônibus batem e veículo fica parcialmente destruído na Avenida Vasco da Gama, em Salvador

Acidente ocorreu na via exclusiva de ônibus, por volta das 6h20. Informações de um dos motoristas apontam que uma árvore da avenida atrapalhou a visibilidade dele.

Um ônibus do transporte urbano de Salvador ficou parcialmente destruído após bater em outro na Avenida Vasco da Gama, que fica na capital baiana, na manhã desta quarta-feira (12). Não há registro de feridos.

Segundo informações colhidas no local, a batida ocorreu na via exclusiva de ônibus, por volta das 6h20. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Apesar disso, informações de um dos motoristas apontam que uma árvore da avenida atrapalhou a visibilidade dele.

Por causa da situação, muitas pessoas ficaram em pânico e precisaram sair correndo dos veículos. Por volta das 6h35, a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) confirmou a situação, mas não tinha mais detalhes porque as equipes estavam em deslocamento.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1 Bahia/ Foto: Cid Vaz / TV Bahia