Nunca esqueça daqueles dias em que você tanto pedia um socorro a Deus e você foi ajudado

É tempo de dar um passo na fé e no amor, de crescer naquilo de mais precioso que Deus nos deixou como ensinamento que é o amor.

Amar é se dar, é devolver o amor maior que recebemos, o amor de Deus. Permita estender a sua mão aqueles que mais necessitam, os de longe e ainda mais os que estão próximo. Não se feche em ajudar o seu próximo naquilo que é necessário a sua sobrevivência.

Se você tem ajude, não espere, ame, lembre-se de Deus, de tudo aquilo que Ele te ensinou e permita que o céu se faça na vida dessas pessoas. É tempo de curar o coração e de se libertar dos males, de tudo aquilo de ruim que praticaram contra você, é Deus que vai te curar através do seu amor. A ingratidão faz doer o coração isso é fato, muito pior é a frieza, a insensibilidade, intolerância e egoísmo frente a necessidade.
É tempo de dar um passo na fé e no amor, de crescer naquilo de mais precioso que Deus nos deixou como ensinamento que é o amor.

Se hoje você tem, Deus seja louvado, partilhe. O ciclo da vida com Deus é sempre assim. Nunca esqueça daqueles dias em que você tanto pedia um socorro a Deus e você foi ajudado. Permita que você seja hoje a resposta de Deus a oração daquele que clama socorro. Tenha certeza Deus te mostrará.

Onde reina o amor, fraterno amor, Deus aí está.

Ninguém é tão pobre que não possa dar o que tem, mas antes ainda aquilo que é. (Papa Francisco).

Te desejo uma santa e abençoada noite para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão. Amigos sempre, pois juntos somos mais fortes.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile