‘Nosso time prefere vencer nas urnas’, diz presidente do PT da Bahia sobre pesquisa

‘Nem começou TV e Rádio ainda. Temos tempo para dialogar e apresentar à sociedade baiana o que a dupla Lula-Jerônimo pode fazer’, defendeu Éden Valadares.

Após a divulgação da pesquisa Genial/Quaest desta sexta-feira (15), na qual ACM Neto (UB) mantém a liderança na disputa pelo governo da Bahia contra Jerônimo Rodrigues (PT), o presidente do Partido dos Trabalhadores no estado, Éden Valadares, comentou o resultado e falou do papel decisivo do ex-presidente Lula (PT) na eleição.

“A história política baiana nos ensinou a não celebrar nem lamentar pesquisa. A turma de lá costuma comemorar pesquisa; nosso time prefere vencer nas urnas”, afirmou Valadares.

“Mas é claro que a gente sente que o apoio do povo baiano ao presidente Lula é muito forte, muito grande. Por tudo que ele fez por nosso Estado, mas sobretudo pela esperança que ele representa de voltarmos a ter oportunidades, emprego, crescimento, prosperidade para todos e todas”, disse ele, lembrando que Jerônimo alcança 38% das intenções de voto com apoio do ex-presidente.

“Lula e Jerônimo têm trajetórias muito parecidas, histórias de vida e de luta política muito em comum. São sonhos, valores e ideais que eles compartilham, que se confundem com o próprio PT, o governo Lula, os governos de Wagner e Rui Costa na Bahia. Nem começou TV e Rádio ainda. Temos tempo para dialogar e apresentar à sociedade baiana o que a dupla Lula-Jerônimo pode fazer ainda mais e melhor por nosso Estado”, argumentou o presidente do PT.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

Bahia.ba/

Foto: Divulgação / Ascom PT Bahia

Sair da versão mobile