No seu discurso na Sessão da Câmara, Cleide da Saúde fala sobre a sua saída da Sec. de Saúde para concorrer as eleições 2020

Cleide pediu o apoio do Legislativo Municipal para prevenir a propagação do vírus da COVID-19 no município.

A ex. Secretária de Saúde, Cleide Moreira saiu para concorrer ao pleito em outubro onde tenta mais uma vez se reeleger, pois a Lei Eleitoral exige a descompatibilidade do cargo.

A vereadora falou ainda sobre os trabalhos realizados na Secretaria durante mais de dois anos que respondeu pela Pasta e acrescentou que os recursos estaduais e federais não estão chegando para o combate a pandemia do Coronavírus.

Cleide reessaltou que continua na Secretaria, pois é efetiva e está firme para ajudar o município em um momento tão difícil em meio a pandemia.

A vereadora agradeceu ao apoio que teve durante os trabalhos para prevenção e alerta sobre o Coronavírus e acrescentou que conta com o apoio da Câmara e de toda a população, poís serão dias difícies em meio a pandemia.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar