Esportes

Neymar e Djaló são afastados no vestiário para evitar briga após expulsão

Depois de receber uma falta de Djaló já nos acréscimos do jogo, Neymar empurrou o adversário e iniciou o desentendimento no Parque dos Príncipes.

O jogo entre Paris Saint-Germain e Lille não terminou de forma amistosa para Neymar e Djaló. Nos minutos finais do duelo, que terminou em 1 a 0 para o Lille, o atacante brasileiro e o zagueiro português foram expulsos com o segundo cartão amarelo e entraram para os vestiários discutindo. Por pouco, os dois teriam se agredido se não fosse pelas pessoas que estavam no local para impedir a briga. 

Depois de receber uma falta de Djaló já nos acréscimos do jogo, Neymar empurrou o adversário e iniciou o desentendimento no Parque dos Príncipes. O árbitro do jogo acabou dando cartão para os dois atletas, que já estavam pendurados, e acabaram expulsos. 

Na saída do gramado, a emissora francesa Canal+ registrou o momento em que os jogadores desceram para o vestiário. Enquanto Neymar tentava conversar de forma amistosa, o português não parecia querer discutir.

Por fim, trocando provações enquanto entravam no vestiário, as câmeras do canal televisivo flagraram Neymar tentando se aproximar de Djaló, que retribuiu avançando sobre o atacante. Os dois foram separados por pessoas que estavam no local antes de conseguirem se atingirem. 

Por enquanto, Neymar cumprirá apenas a suspensão automática, mas o atleta pode ser denunciado no Tribunal Disciplinar da Liga de Futebol Profissional e receber uma punição maior. Esta é a segunda vez que Neymar é expulso em 20 partidas que realizou na temporada. 

Com o resultado da partida, o Lille segue na liderança do Campeonato Francês com 66 pontos, enquanto o PSG é vice-líder com 63. Com a tabela acirrada no G4, o Lyon ainda pode passar o time parisiense. 

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia Notícias / Foto: Canal +

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo