Entretenimento

Neymar desarquiva fotos com Marquezine e leva fãs à loucura: ‘Brumar vive’

O casal colocou um ponto final na relação em 2018, após 6 anos de idas e vindas.

Bateu saudade? O atacante Neymar colocou o nome ‘Brumar’ entre os assuntos mais comentados das redes sociais na madrugada desta terça-feira (12) após fãs descobrirem que a estrela do PSG ainda tem as fotos de casal com Bruna Marquezine em seu Instagram.

Alguns perfis de fofoca garantem que o jogador desarquivou os registros, porém outros admiradores de Brumar afirmam que ele nunca escondeu as fotos com a antiga namorada.

O casal colocou um ponto final na relação em 2018, após 6 anos de idas e vindas. A descoberta fez com que os fãs sonhassem alto, e desde então, a internet passou a cogitar uma reconciliação.

“Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde”, brincou um internauta. “Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor”, disse outra.

Entre os registros que ainda aparecem no Instagram de Neymar estão fotos de uma campanha que o casal fez, além de clicks feitos em eventos no qual os dois participaram.

Desde o fim do namoro, nenhum dos dois assumiram um relacionamento de forma pública. Bruna foi vista aos beijos com o irmão de Giovanna Ewbank, e Neymar especulado com modelos e influenciadoras. O caso de maior repercussão do craque foi com a modelo Najila Trindade.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia.ba/Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo