Os netos do cantor e compositor Luiz Gonzaga utilizaram as redes sociais para repudiar o uso da música “Riacho do Navio”, de seu avô, durante live do presidente Jair Bolsonaro realizada na última quinta-feira (2).
Em “nota de nojo”, Amor Pêra, Daniel Gonzaga e Nanan Gonzaga classificaram a reprodução da música como “propaganda indevida” e “dupla apropriação”. A canção foi tocada pelo presidente da Embratur, Gilson Machado, durante a transmissão do chefe do Executivo.
“Diante da impotência e da impossibilidade de processo por propaganda indevida, por dupla apropriação, da canção de Luiz Gonzaga e Zé Dantas e projeto do Rio São Francisco; nós, filhos de Luiz Gonzaga do Nascimento Jr, netos de Luiz Gonzaga, o Gonzagão, apresentamos uma NOTA DE NOJO diante deste governo mortal e suas lives.
Governo que faz todos os gestos ao seu alcance para confundir e colocar em risco a população do Brasil, enquanto protege a si mesmo e aos seus”, escreveram os netos do Rei do Baião.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Metro1/ Foto : Reprodução