‘Neto precisava de uma mulher na chapa’, diz Marcelo Nilo sobre escolha da vice
“Ele me mostrou a pesquisa qualitativa e, naquela pesquisa, eu vi que precisava colocar uma mulher na chapa”, disse o deputado.
O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) se manifestou, nesta sexta-feira (5), sobre a escolha de Ana Coelho (Republicanos) como candidata a vice-governadora na chapa de ACM Neto (União Brasil). Durante a convenção partidária que homologou a candidatura do ex-prefeito de Salvador, no Centro de Convenções, Nilo endossou a necessidade de uma mulher na chapa majoritária do carlista.
“Eu tinha certeza que seria o vice. Ele sentou comigo. Conversamos por duas horas. Pela primeira vez eu vi Neto emocionado. Eu também me emocionei. Ele disse: ‘olha, Marcelo, meu candidato do coração é Zé Ronaldo (União), você é o melhor candidato político’. (Neto) me mostrou a pesquisa qualitativa e, naquela pesquisa, eu vi que precisava colocar uma mulher na chapa”, revelou Nilo.
Durante uma coletiva, o republicano disse que, ao observar o resultado da pesquisa qualitativa, optou por retirar o nome da disputa. “Não vim aqui para atrapalhar.[…] Eu retiro meu nome, agora vamos negociar politicamente. Eu preciso disso e disso”, acrescentou.
Por fim, Nilo reforçou que merecia ser escolhido como vice, mas que entendeu a escolha. “Ana Coelho é uma grande empresária, pessoa decente, de família política. Estou muito feliz e agora sou candidato a deputado federal”, concluiu.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Bahia.ba/Foto: Jorge Jesus/bahia.ba