AmargosaBrejõesCachoeiraCastro AlvesCidadesCidades do Recôncavo e ValeColunasConceição do AlmeidaCruz das AlmasDestaquesEleições 2020Elísio MedradoEntretenimentoEsportesGiro de NotíciasItatimJaguaquaraLajeMutuípePiemonte do ParaguaçuRecôncavoSalvador e RMSSanta TerezinhaSanto Antônio de JesusSão Miguel das MatasUbaíraVale do JiquiriçáVarzedo

Neste domingo (04), o Recôncavo no Ar está completando 2 anos levando informação

Durante os 365 dias fatos e acontecimentos marcaram e nos deram a credibilidade de sermos referência e líder em acesso no município.

Neste domingo, 4 de outubro o Recôncavo no Ar completa 2 anos levando informações a toda a população de Elísio Medrado, Recôncavo baiano, Vale do Jiquiriçá e do Brasil até você internauta onde estiver.

Durante os 2 anos, fatos e acontecimentos marcaram a vida de todos nós e aqui foram veiculados com responsabilidade, agilidade e acima de tudo com a seriedade em que as notícias são veiculadas e pautadas.

A equipe da Rede Paraiso de Comunicação, Marketing e Tecnologias que integram o Recôncavo no Ar agradece a você amigo internauta e anunciantes de empresas e eventos pela confiança e pela credibilidade dadas e são responsáveis pelo nosso crescimento e reconhecimento.

Desde o seu primeiro dia no ar até essa data, foram quase 3 milhões de acessos de páginas, mais de 20 mil postagens e centenas de entrevistas, cobertura de grandes eventos importantes da região, festas culturais e mais de milhares de fotos que colocou você internauta na nossa telinha, além dos vídeos publicados na TV Recôncavo no Ar e em nossas redes sociais.

Com uma linha editorial independente e pautada com conhecimento dos fatos a nossa visão é ser referência no Recôncavo Baiano com informações dos acontecimentos em tempo real.

Temos como valores a verdade, a ética, o respeito, compromisso e a agilidade nas veiculações dos fatos, bem como a independência.

Nosso muito obrigado pela companhia a cada dia e aqui renovamos o nosso compromisso e parceria para mais 1 ano de muita informação para todos os internautas!

Um abraço da equipe do portal de notícias Recôncavo no Ar!

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: arquivo Recôncavo no Ar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo