Nesta sexta-feira, 4, o Recôncavo no Ar completa 1 ano levando informação a toda região

Durante os 365 dias fatos e acontecimentos marcaram e nos deram a credibilidade de sermos referência e líder em acesso no município .

Nesta sexta-feira, 4 de outubro o Recôncavo no Ar completa seu primeiro ano levando as informações de Elísio Medardo, toda região e do Brasil até você internauta onde estiver.

Durante esses 365 dias, fatos e acontecimentos marcaram e foram veiculados com responsabilidade, agilidade e acima de tudo com a seriedade em que as notícias são veiculadas e pautadas.

A equipe da Rede Paraiso de Comunicação, Marketing e Tecnologias que integram o Recôncavo no Ar agradece a você amigo internauta e anunciantes de empresas e eventos pela confiança e pela credibilidade dadas durante esse primeiro ano de informação e com a certeza de crescermos juntos a cada dia para mais 1 ano de trabalho e conquistas.

A necessidade de estar presente no dia a dia da população, ouvindo e opinando foram fatores primordiais para criação do site que tem como objetivos principais acompanhar as notícias em tempo real no momento em que elas acontecem possibilitando assim ao internauta acompanhar os acontecimentos com rapidez, precisão e credibilidade, cobrir os principais acontecimentos da região, dando destaque as cidades de Elísio Medrado, Amargosa, Itatim, Santa Terezinha, Varzedo, São Miguel das Matas e Santo Antônio de Jesus.

Com uma linha editorial independente e pautada com conhecimento dos fatos a nossa visão é ser referência no Recôncavo baiano com informações dos acontecimentos em tempo real.

Temos como valores a verdade, a ética, o respeito, compromisso e a agilidade nas veiculações dos fatos, bem como a independência.