Elísio MedradoPolíticaRecôncavo no Ar com transmissão ao vivo no FacebookVale do Jiquiriçá

Nel de Manu solicita prorrogação nas cobranças de impostos municipais e alteração do horário do fechamento do comércio

Vereador disse muito preocupado com a atual situação dos municípes nesse momento difícil.

Na Sessão da câmara de Vereadores de Elísio Medrado desta quinta-feira (25), o vereador Nel de Manu (PTC), destacou que a educação é prioridade em todos os sentidos, pois é dela que se forma um doutor, engenheiro, advogado.

O vereador, líder do prefeito na câmara fez algumas críticas ao governo do Estado em relação ao Vale Estudantil e ao imposto de alguns itens, e ao mesmo tempo parabenizou pelo projeto para pagar contas de energias das famílias de baixa renda.

O vereador bastante atuante na casa destacou que há necessidade do poder Executivo rever o horário do fechamanto do comércio, pois a população tem necessidade de fazer as suas compras, e na maioria das vezes não é possível chegar na cidade a tempo após um dia de trabalho nas zonas rurais.

Nel solicitou ainda do prefeito que reveja a cobrança dos alvarás dos estabelecimentos comerciais e também do IPTU das residências para que possam ter as cobranças prorrogadas para o ano de 2022, pois segundo ele o momento é de muita dificuldade para que a população possam quitas esses impostos municipais.

Assista a fala do vereador no vídeo abaixo da sessão transmitida ao vivo:

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo