Natural de Brejões morre em acidente, em LEM
No impacto, Dalvan sofreu múltiplas fraturas em costelas, pescoço, braço e mandíbula.
Um Brejoense morreu vitima de um acidente em um trecho urbano da BR-020 de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano.
O fato ocorreu por volta das 7h20 da última segunda-feira (25). a vítima, identificada como Dalvan Costa Cunha, de 32 anos, estava numa moto Sundown/Hunter quando colidiu contra um poste de iluminação pública que estava caído na via.
No impacto, Dalvan sofreu múltiplas fraturas em costelas, pescoço, braço e mandíbula. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima não tinha sinais de vida.
O acidente que matou o Brejoense aconteceu após uma carreta colidir no poste e fugir do local sem alertar os motoristas sobre o poste que tombou parcialmente e invadindo
Um Brejoense morreu vitima de um acidente em um trecho urbano da BR-020 de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. O fato ocorreu por volta das 7h20 da última segunda-feira (25). a vítima, identificada como Dalvan Costa Cunha, de 32 anos, estava a bordo de uma moto Sundown/Hunter quando colidiu contra um poste de iluminação pública que estava caído na via.
No impacto, Dalvan sofreu múltiplas fraturas em costelas, pescoço, braço e mandíbula. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima não tinha sinais de vida.
O acidente que matou o Brejoense aconteceu após uma carreta colidir no poste e fugir do local.
Dalvan era casado e deixa a esposa e dois filhos, de 1 e 3 anos.
O Sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (26), no cemitério local de Luiz Eduardo Magalhaes.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Foto: Marlon Ferraz.