‘Não muda para mim’, afirma Wagner sobre possível aliança entre João Roma e ACM Neto
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/12/1-44-3-780x470.jpg)
“Eu estou organizando o nosso time (da base do governador Rui Costa)”.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/11/BANNER-BELLA-MASSA.gif)
O senador e pré-candidato a governador pelo PT, Jaques Wagner, minimizou nesta terça-feira (7) uma possível aliança entre o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos). Ex-aliados, os dois atualmente lançam postulações separadas ao Palácio de Ondina.
“Eu estou organizando o nosso time (da base do governador Rui Costa). O time adversário se organize como quiser”, afirmou, em entrevista ao grupo Lomes. “Se vão voltar a andar juntos (ou não) na minha opinião não muda para mim”, arrematou.
Para Wagner, a eleição no próximo ano será polarizada na comparação entre os governos federais petistas (entre 2003 e 2016) e a gestão atual, do presidente Jair Bolsonaro. “A gente ganha disparado”, avalia. O senador entende que também serão levados em consideração pelo eleitor a atuação do partido na condução do estado frente ao que foi realizado pelos adversários. “A gente também ganha disparado”, afiança.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/11/BANNER-PARAISO-CALCADOS.jpg)
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Bahia.ba