“Lamento que o Brasil, além de viver toda essa crise na saúde e na economia, ainda tenha que viver uma crise política institucional “, ressaltou.
O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou nesta quinta-feira (7) que ainda não há elementos suficientes para um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Com os elementos que estão colocados nesse momento, com o que podemos enxergar claramente, não há ainda elementos para o prosseguimento de um processo de impeachment”, declarou ACM. “Lamento que o Brasil, além de viver toda essa crise na saúde e na economia, ainda tenha que viver uma crise política institucional e conviver com esse tipo de especulação”, afirmou em entrevista à CNN Brasil.
“É preciso ter calma. Temos um problema muito grande para enfrentar no Brasil. Exige união do presidente, prefeitos, governadores, Congresso Nacional”, acrescentou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia.ba/ Fotos: Marcelo Camargo/Agência Brasil- Luiz Felipe Fernandez/bahia.ba/edição bahia.ba