Na TV, Bolsonaro se solidariza pela primeira vez com vítimas da Covid-19
Foi o quinto pronunciamento do presidente desde o agravamento da pandemia.
O presidente Jair Bolsonaro se solidarizou pela primeira vez publicamente com familiares das vítimas do novo coronavírus em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão nesta quarta-feira (08).
Foi o quinto pronunciamento do presidente desde o agravamento da pandemia. O último, na terça-feira passada, marcou uma mudança no tom, sem novos questionamentos às medidas de isolamento social.
Os dias seguintes, no entanto, foram marcados por novas frentes de conflito e a semana começou com ampla incerteza sobre a continuidade de Luiz Henrique Mandetta como ministro da Saúde.
Houve uma reunião interministerial na segunda-feira (08) e logo depois Mandetta anunciou que ficaria no cargo. Ele admitiu que sua equipe havia chegado a limpar as gavetas e fez uma série de referências veladas ao conflito com o presidente.
Desde então, Bolsonaro evitou compromissos públicos e não falou com a imprensa. Nesta manhã, Bolsonaro e Mandetta se reuniram durante duas horas no Palácio do Planalto.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Exame/ TV Brasil/Reprodução)