Política

Bolsonaro diz que ‘mal conhece’ amigo que condecorou no ano passado

“Ele diz aqui que trabalhou comigo quando eu era vereador. Eu não sei, não lembro se trabalhou comigo”, afirmou.

Na mesma live em que negou a encenação de seus cafés da manhã, enquanto pessoas próximas a ele hoje e no passado dizem o contrário, Jair Bolsonaro também minimizou sua relação com Waldir Ferraz, seu antigo companheiro de Exército e ex-assessor. A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

Segundo a publicação, o presidente só não explicou por que, se a relação é tão distante assim, ele condecorou no ano passado Ferraz com uma das mais altas honrarias do governo brasileiro, a Ordem do Rio Branco.

“Eu conheço o cidadão, não vou dizer que não conheço ele. Conheço há uns trinta anos mais ou menos. Agora, como ele tem uma página no Facebook, ele é livre para fazer o que bem entender. Não me interessa o que está na página do Facebook dele. (…) Fazendo uma campanha para o dia 15, me associa a ele. Conselheiro de Bolsonaro. Ele diz aqui que trabalhou comigo quando eu era vereador. Eu não sei, não lembro se trabalhou comigo. Eu já conhecia ele nessa época, conhecia. Se ele trabalhou no gabinete, não tenho certeza mais. Tem 30 anos que eu fui vereador, entre 89 e 90”, disse Bolsonaro sobre o homem que ele condecorou.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia.ba/ Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo