Mutuipenses estavam no ônibus que bateu em Olindina

Acidente aconteceu próximo a Dona Maria em Olindina.

Quatro moradores de Mutuípe estavam no ônibus que bateu com uma carreta e, em seguida, foi atingido por outra na BR-110, no trecho de Olindina. Informações apuradas pelo Mídia Bahia indicam que eles estão bem e foram acolhidos em uma igreja. Elas foram identificadas por Conceição Passos e Joanice Passos, Rosania Alves de Jesus, da Loja Debora, em frente a Rodoviária de Mutuípe e Rosineide de Souza Vasques, esta última teve fratura na mão.

Além delas há também uma ubairense moradora da região do Alto da Lagoinha identificada pelo prenome Dinha.

Um ônibus da empresa Kal Tour, de Ubatã, transportava pessoas de várias cidades — Gandu, Ibirapitanga, Mutuípe, Ubaíra, e Feira de Santana — para compras, quando se deparou com um caminhão-tanque carbonizado, populares apontam que o incêndio ocorreu na segunda-feira (2). O motorista não conseguiu evitar a colisão, e, logo após o impacto, outro veículo também se envolveu no acidente.

A colisão ocorreu próximo ao distrito de Dona Maria, a cerca de 45 km de Tobias Barreto. Segundo informações recebidas pela redação do Mídia Bahia, nesta quarta-feira houve uma tentativa de remover o caminhão-tanque com a ajuda de retroescavadeiras, mas a operação não obteve sucesso.

Pelo menos cinco pessoas morreram, e diversas outras ficaram feridas. As vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros Militar e de Bombeiros Civis, sendo encaminhadas para hospitais da região. Segundo a Polícia Militar, 21 pessoas ficaram feridas.

As identidades dos passageiros do feridos não foram informadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile