A irmã da vítima revelou que ele teve Covid-19, sendo transferido a capital, e após três meses recebeu o diagnóstico para a doença. Atualmente ele está sentindo cansaço e fraqueza.
O mutuipense Josenilton de Jesus Silva, 42 anos, está internando numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), no bairro de Brotas, em Salvador, há nove dias, aguardando transferência para uma unidade de atendimento especializado em tratamento à leucemia aguda.
Em contato com o Mídia Bahia, a irmã da vítima revelou que ele teve Covid-19, sendo transferido a capital, e após três meses recebeu o diagnóstico para a doença. Atualmente ele está sentindo cansaço e fraqueza.
Nesses noves dias ele foi incluído em tela de regulação, mas a transferência não ocorre. Uma mobilização tem sido feita nas redes sociais, com marcações no Instagram do governador Rui Costa e do secretário de saúde do estado Fábio Villas Boas.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Mídia Bahia