Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Muro que divide quadra esportiva com escola estadual desaba em Elísio Medrado e por pouco não causa tragédia

Barulho foi ouvido por grande parte dos moradores da cidade.

Por pouco uma tragédia não marcou a noite desta quarta-feira (08), na cidade de Elísio Medrado após um muro que divide o ginásio de esportes com o Colégio Estadual Rômulo Galvão desabar no momento em que acontecia atividades esportivas e aula.

Cerca de 30 metros de cumprimento por quase 3 de altura do muro foi ao chão em decorrência de uma grande quantidade de telhas estarem encostadas no mesmo para realização de uma obra na unidade escolar.

O ocorrido levantou questões sobre a irresponsabilidade dos responsáveis pela obra quanto ao armazenamento das telhas tendo com apoio o muro.

Até o momento nenhum responsável da empresa que executaria a obra se pronunciou sobre o ocorrido para prestar esclarecimentos. A polícia militar foi acionada imediatamente e acompanhou toda a movimentação no local

Logo após o desabamento, o corpo de bombeiros foi acionado para o local e trabalhou para ver se encontrava possíveis soterrados no local, mas felizmente as suspeitas foram descartadas.

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo