Mulher morre e homem é hospitalizado após ingestão de feijão envenenado em Salvador
O corpo dela foi encontrado em uma residência na Rua Álvaro da Franca Rocha, no bairro de Cajazeiras IV.
Uma mulher faleceu e seu ex-companheiro foi hospitalizado após consumirem feijão supostamente envenenada em Salvador. O incidente ocorreu no sábado (13) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em comunicado, a polícia informou que a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) está investigando as circunstâncias da morte de Rosineide Silva. O corpo dela foi encontrado em uma residência na Rua Álvaro da Franca Rocha, no bairro de Cajazeiras IV.
Informações preliminares obtidas pelos investigadores indicam que a vítima e o homem consumiram feijão misturado com veneno. O homem foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado. De acordo com a Polícia Civil, um frasco contendo o alimento, encontrado próximo a ele, foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para análise.
A polícia informou que devido ao estado de saúde do homem, ele ainda não pôde prestar depoimento. Não há informações detalhadas sobre o sepultamento de Rosineide até o momento.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.