A casa da família foi cercada e uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionada para negociar com os suspeitos.
No início da noite de domingo, 24, no bairro de Dom Avelar, em Salvador, uma família foi feita refém em casa durante toda a noite, e só foi liberada na manhã desta segunda-feira, 25. Uma mulher e três filhos estavam na residência.
De acordo com informações, o ato criminoso aconteceu por volta das 22h. Sete homens armados estavam tentando fugir de equipes da Ronda Especiais (Rondesp) da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e invadiram o imóvel para se proteger.
A casa da família foi cercada e uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionada para negociar com os suspeitos. Somente por volta das 6h30 que a família foi liberada pelos traficantes. Ninguém se feriu na ação.
Momentos depois, os indivíduos se entregaram e deixaram a residência algemados pela polícia, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial