Mulher é presa suspeita de manter idoso de 78 anos em cárcere privado em Itaberaba

A suspeita, é a sobrinha do idoso, que não estava na casa, mas foi localizada em outra residência. Ela foi autuada em flagrante, encaminhada para Delegacia de Itaberaba (DT) e está à disposição da Justiça.

Uma mulher foi presa em flagrante após uma denúncia do Conselho Municipal do Idoso (CMI), de que ela estava mantendo um idoso, de 78 anos, em cárcere privado. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (18), na cidade de Baixa Grande.

Policiais da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) foram até o local e encontraram o idoso sozinho, em uma casa trancada. Para entrar na residência, os investigadores precisaram quebrar os cadeados dos portões e arrombar uma porta. Ele estava desnutrido, sem qualquer tipo de higiene e cuidado pessoal.

A suspeita, é a sobrinha do idoso, que não estava na casa, mas foi localizada em outra residência. Ela foi autuada em flagrante, encaminhada para Delegacia de Itaberaba (DT) e está à disposição da Justiça. O homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar e segue sendo amparado pela Assistência Social do Município (ASM). Não havia alimentos na geladeira e nem no armário.

A suspeita, é a sobrinha do idoso, que não estava na casa, mas foi localizada em outra residência. Ela foi autuada em flagrante, encaminhada para Delegacia de Itaberaba (DT) e está à disposição da Justiça. O homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar e segue sendo amparado pela Assistência Social do Município (ASM).

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial


Facebook e Instagram

Sair da versão mobile