Mulher de 32 anos é morta a tiros na zona rural de Jaguaquara; PM busca autor do feminicídio

Crime choca a pequena comunidade rural enquanto autor ainda está foragido. A Policia Civil deve investigar o crime.

Uma tragédia abalou uma pacata comunidade rural de Jaguaquara, na madrugada desta segunda-feira (4). Uma mulher de 32 anos, identificada como Rebeca Oliveira Mendes, foi brutalmente morta a tiros dentro de sua própria casa, localizada na localidade Riacho do Ouro, região da Piabanha.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Blog do Marcos Frahm, Rebeca foi encontrada sem sinais vitais no banheiro de sua residência, que fica ao lado de uma Escola Municipal. O crime chocou a comunidade local.

Ainda segundo as informações, a Polícia Militar chegou ao local por volta das 03h. O autor do crime, que estaria em outra casa desabitada na mesma localidade, efetuou disparos de arma de fogo e conseguiu fugir adentrando um denso matagal.

As autoridades policiais permanecem na região, realizando uma operação intensa para localizar o indivíduo responsável pelo homicídio de Rebeca Oliveira Mendes. A polícia suspeita que o autor seja oriundo da cidade vizinha de Jequié, mas os motivos por trás desse ato violento ainda são desconhecidos.

Jaguar News

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile